Ser mãe é muito difícil, ou até não!..

A primeira coisa que temos dificuldade em perceber é que a vida mudou e não vai voltar a ser o que era.

 

Acabou tudo!

Acabou um sono perfeito de 8h sem interrupções;

Acabou chegar a casa e relaxar no sofá;

Acabou a paciência depois de horas de birras e choros por coisa nenhuma;

Acabou tomar banho sossegada, sem mirones;

Acabou fazer um programa espontâneo a dois, sem ter de organizar onde deixar as crianças… e dependendo da idade delas, levando sacos térmicos com sopas, iogurtes, fruta e afins, com uma lista pormenorizada para que quem fique com elas saiba o que

fazer e a que horas…

Acabou ir passear só porque sim… antes temos de ver se não está frio ou muito calor, porque as crianças não podem apanhar frio ou demasiado calor.

Podia continuar a minha lista de coisas que acabaram na minha vida desde que fui mãe, mas a maternidade trouxe-me tantas coisas boas. Os momentos bons com as minhas princesas superam, com toda a franqueza, os menos bons e uns abraços e beijinhos delas, fazem com que esqueça todas as dificuldades.

Ser Mãe, afinal, é fácil, está em nós, é natural e instintivo! Basta crescermos com os nossos filhos, dando-lhes o que eles precisam naturalmente. Basta amá-los!

Aproveite e conheça os nossos acessórios. Hoje com Portes Grátis em Portugal

  • Boina – Cátia

    Boina – Cátia

    Boina pintor de cor de rosa é muito elegante e indispensável para os dias mais frios. Pode ser usado em qualquer ocasião e combina com qualquer conjunto. A sua princesa vai estar linda, na moda e protegida do frio.

  • Boina – Elisa

    Boina – Elisa

    Boina pintor de cor Bege é muito elegante e indispensável para os dias mais frios. Pode ser usado em qualquer ocasião e combina com qualquer conjunto.

  • Bandolete – Amora

    Bandolete – Amora

    É uma bandolete vermelha, com um tecido ligeiramente trabalhado. É totalmente confecionada de forma artesanal, contendo um elástico que permite ajustar-se à idade da criança. Tem como acabamento umas “orehinhas”, em forma de laço.

  • Bandoletes Mãe e Filha – Benvinda

    Bandoletes Mãe e Filha – Benvinda

    Estas bandoletes com motivos tradicionais de Viana do Castelo, de cor verde, são totalmente confecionadas de forma artesanal, contendo um elástico que permite ajustar-se à idade da criança e da mãe. Tem como acabamento umas “orehinhas”, em forma de laço.

  • Bandoletes Mãe e Filha – Antónia

    Bandoletes Mãe e Filha – Antónia

    Estas bandoletes com motivos tradicionais de Viana do Castelo, de cor preta, são totalmente confecionadas de forma artesanal, contendo um elástico que permite ajustar-se à idade da criança e da mãe. Tem como acabamento umas “orehinhas”, em forma de laço.